Serviço ao cliente | Anne Interiores

ATENÇÃO:

Se perceber divergência ou algum dos sinais abaixo no ato da entrega da mercadoria, o cliente deve recusar o recebimento: 

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.


Eventuais reclamações por quebras no transporte só serão aceitas se a reclamação for feita no mesmo dia da entrega

(conforme registrado no rastreamento).


As imagens são meramente ilustrativas. Os objetos não descritos não acompanham o produto, somente são ilustrativos

para melhor visualização de uso;

A Anne Interiores não possui serviço de montagem;

Todos os móveis acompanham manual de montagem;

Não nos responsabilizamos por içamento, montagem, desmontagem e instalação dos produtos;

A montagem ou desmontagem é de responsabilidade do Cliente;

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

A cor do produto pode variar de acordo com as configurações do seu monitor.


TROCAS DE MERCADORIAS 

Trocas de mercadorias serão efetuadas se as mesmas não apresentarem condições ideais de uso;

 

O pedido de troca deverá ser solicitar pelo email: atendimento@anneinteriores.com.br, contendo número do pedido e motivo pelo qual a troca está sendo solicitada;

O pedido de troca poderá ser feito em um prazo de 7 dias após o recebimento (conforme registrado no rastreamento) e só serão realizados se o produto estiver em sua embalagem, em perfeito estado e com a etiqueta da Anne Interiores;

O pedido de troca em caso de avaria de transporte deverá ocorrer no mesmo dia da data de recebimento;

A mercadoria deverá ser enviada via Correio ou transportadora para Anne Interiores, após autorização via e-mail;

 

A mercadoria deverá estar devidamente embalada, com a cópia da Nota-fiscal dentro de saco plástico transparente e fixada do lado de fora da embalagem.

 

Toda mercadoria que retornar à Anne Interiores será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para a solução da troca é de 30 dias a partir da data de recebimento do produto na Anne Interiores;

Se o produto não estiver disponível em estoque será feita a devolução dos valores pagos;

Para troca de produtos estragados, danificados ou em qualquer outra situação que comprove a responsabilidade da Anne Interiores, nenhum valor adicional será cobrado;

Todos os produtos devolvidos por motivos de defeito passarão por prévia análise técnica.


TROCAS DE COMPRAS FEITAS NO SITE NA LOJA FÍSICA

 

Os produtos adquiridos em nosso site podem ser trocados em nossa loja física, só serão realizados se o produto estiver em sua embalagem, em perfeito estado e com a etiqueta da Anne Interiores;

 

No período de 7 dias corridos (conforme registrado no rastreamento), lembrando que os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra virtual, não se aplica em nossa loja física.

 

Para a troca em nossa loja física será necessário a Nota Fiscal que acompanha o produto e um documento com foto.


DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA - ARREPENDIMENTO

A Anne Interiores entende como devolução ou cancelamento quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido, o prazo de desistência de compra será no período de 7 dias corridos (válidos também para finais de semana e feriados). Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Toda mercadoria a ser devolvida e/ ou trocada terá que estar em perfeito estado, com a etiqueta da Anne Interiores e acondicionada em sua embalagem original, e acompanhada da Nota-fiscal;

 

Só serão aceitos produtos sem sinais de mau uso, como marcas de riscos, quebras, amassados, rasgados, manchados.

Serão recusadas as mercadorias enviadas sem aviso prévio e em condições de mau uso, exceto aquelas autorizadas via e-mail pela Anne Interiores;

A Anne Interiores não receberá mercadorias devolvidas se não tiver previamente comunicada pelo e-mail: atendimento@anneinteriores.com.br;

No caso de desistência, o valor do produto será depositado na conta bancária do cliente em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Anne Interiores;

 

Para outras informações sobre desistência/cancelamento, entre em contato pelo e-mail: atendimento@anneinteriores.com.br


FORMAS DE PAGAMENTO

PAGSEGURO -  é importante ressaltar que, toda transação de pagamento é em ambiente SSL da operadora. Isso significa que a Anne Interiores não fica com nenhuma informação bancária fornecida pelo cliente.


Todos os pedidos estão sujeitos à aprovação de crédito. A Anne Interiores visando preservar a segurança nas compras realizadas na Loja Virtual, pode solicitar que sejam enviados documentos que atestem a compra, para que seja feita a conferência.


A aprovação poderá levar entre 24 e 72 horas. Nosso departamento financeiro que realiza as aprovações de créditos funciona em horário comercial de segunda à sexta 10:00 hrs às 18:00 hrs. Pedidos colocados na sexta-feira só serão processados na segunda-feira.


COMO COMPRAR

PRODUTOS SOB ENCOMENDA

Nossa Linha de Móveis os pedidos são feitos sob encomenda, por terem uma grande variação de fibras, tecidos, acabamentos.

Para orçamentos e pedidos entrar em contato - ligue para (11) 2091-7433 ou envie um e-mail para atendimento@anneinteriores.com.br

Teremos o prazer em ajudar na escolha mais adequada para seu projeto.

PRODUTOS PRONTA ENTREGA

Comprar na Anne Interiores é muito mais simples do que se pode imaginar! 
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.
Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por Telefone ou WhatsApp: (11) 2091-7433.

Como localizar um produto 
A qualquer momento de sua navegação pela loja Anne Interiores, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja. 

Localizando via Menu 
Constará no menu a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. 

Localizando via Busca 
Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na parte superios da Loja. Você deverá digitar o nome do produto para filtrar.

Como comprar na Loja 
O método utilizado pela Anne Interiores é o da sacola de compras. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos pretendidos. 
 
Identificação do Usuário 
Nesta página você deverá informar seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você informará os dados pessoais e endereço de entrega (Ambiente SSL). Após este passo, você será encaminhado para página de confirmação dos dados de entrega do pedido. 

Pagamento 
Após feita a autenticação e os dados terem sido confirmados. Logo abaixo você deverá escolher a opção de pagamento que melhor lhe atende, direcionando você para o ambiente Pagseguro ou instituição bancária escolhida.

*Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra virtual, não se aplica em nossa loja física.