• ATENÇÃO:

    Se perceber divergência ou algum dos sinais abaixo no ato da entrega da mercadoria, o cliente deve recusar o recebimento: 

    Embalagem aberta ou avariada;

    Produto avariado;

    Produto em desacordo com o pedido.

    Eventuais reclamações por quebras no transporte só serão aceitas se a reclamação for feita no mesmo dia da entrega (conforme registrado no rastreamento).

     

  • As imagens são meramente ilustrativas. Os objetos não descritos não acompanham o produto, somente são ilustrativos

    para melhor visualização de uso;

    A Anne Interiores não possui serviço de montagem;

    Todos os móveis acompanham manual de montagem;

    Não nos responsabilizamos por içamento, montagem, desmontagem e instalação dos produtos;

    A montagem ou desmontagem é de responsabilidade do Cliente;

    Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

    A cor do produto pode variar de acordo com as configurações do seu monitor.

     

  • TROCAS DE MERCADORIAS 

    Trocas de mercadorias serão efetuadas se as mesmas não apresentarem condições ideais de uso;

    O pedido de troca deverá ser solicitar pelo email: atendimento@anneinteriores.com.br, contendo número do pedido e motivo pelo qual a troca está sendo solicitada;

    O pedido de troca poderá ser feito em um prazo de 7 dias após o recebimento (conforme registrado no rastreamento) e só serão realizados se o produto estiver em sua embalagem, em perfeito estado e com a etiqueta da Anne Interiores;

    O pedido de troca em caso de avaria de transporte deverá ocorrer no mesmo dia da data de recebimento;

    A mercadoria deverá ser enviada via Correio ou transportadora para Anne Interiores, após autorização via e-mail;

    A mercadoria deverá estar devidamente embalada, com a cópia da Nota-fiscal dentro de saco plástico transparente e fixada do lado de fora da embalagem.

    Toda mercadoria que retornar à Anne Interiores será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para a solução da troca é de 30 dias a partir da data de recebimento do produto na Anne Interiores;

    Se o produto não estiver disponível em estoque será feito o estorno dos valores pagos; 

    Para troca de produtos estragados, danificados ou em qualquer outra situação que comprove a responsabilidade da Anne Interiores, nenhum valor adicional será cobrado;

    Todos os produtos devolvidos por motivos de defeito passarão por prévia análise técnica.

     

  • TROCAS DE COMPRAS FEITAS NO SITE NA LOJA FÍSICA

    Os produtos adquiridos em nosso site podem ser trocados em nossa loja física, só serão realizados se o produto estiver em sua embalagem, em perfeito estado e com a etiqueta da Anne Interiores;

    No período de 7 dias corridos (conforme registrado no rastreamento), lembrando que os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra virtual, não se aplica em nossa loja física.

    Para a troca em nossa loja física será necessário a Nota Fiscal que acompanha o produto e um documento com foto.

     

  • DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA - ARREPENDIMENTO

    A Anne Interiores entende como devolução ou cancelamento quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido, o prazo de desistência de compra será no período de 7 dias corridos (válidos também para finais de semana e feriados). Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  

    Toda mercadoria a ser devolvida e/ ou trocada terá que estar em perfeito estado, com a etiqueta da Anne Interiores e acondicionada em sua embalagem original, e acompanhada da Nota-fiscal;

    Só serão aceitos produtos sem sinais de mau uso, como marcas de riscos, quebras, amassados, rasgados, manchados.

    Serão recusadas as mercadorias enviadas sem aviso prévio e em condições de mau uso, exceto aquelas autorizadas via e-mail pela Anne Interiores;

    A Anne Interiores não receberá mercadorias devolvidas se não tiver previamente comunicada pelo e-mail: atendimento@anneinteriores.com.br;

    No caso de desistência, o valor do produto será estornado em até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Anne Interiores;

    Para outras informações sobre desistência/cancelamento, entre em contato pelo e-mail: atendimento@anneinteriores.com.br

 

  • FORMAS DE PAGAMENTO

    Pagseguro / Yapay -  é importante ressaltar que, toda transação de pagamento é em ambiente SSL da operadora. Isso significa que a Anne Interiores não fica com nenhuma informação bancária fornecida pelo cliente. Não enviamos Boletos via e-mail e ou correios.

    Todos os pedidos estão sujeitos à aprovação de crédito. A Anne Interiores visando preservar a segurança nas compras realizadas na Loja Virtual, pode solicitar que sejam enviados documentos que atestem a compra, para que seja feita a conferência.

    A aprovação poderá levar entre 24 e 72 horas. Nosso departamento financeiro que realiza as aprovações de créditos funciona em horário comercial de segunda à sexta 10:00 hrs às 18:00 hrs. Pedidos colocados na sexta-feira só serão processados na segunda-feira.

     

  • COMO COMPRAR

    PRODUTOS SOB ENCOMENDA

    Nossa Linha de Móveis os pedidos são feitos sob encomenda, por terem uma grande variação de fibras, tecidos, acabamentos.

    Para orçamentos e pedidos entrar em contato - ligue para (11) 2091-7433 ou envie um e-mail para atendimento@anneinteriores.com.br

    Teremos o prazer em ajudar na escolha mais adequada para seu projeto.

    PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Comprar na Anne Interiores é muito mais simples do que se pode imaginar! 
    Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.
    Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por Telefone ou WhatsApp: (11) 2091-7433.
     
    Como localizar um produto 
    A qualquer momento de sua navegação pela loja Anne Interiores, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja. 
     
    Localizando via Menu 
    Constará no menu a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. 
     
    Localizando via Busca 
    Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na parte superios da Loja. Você deverá digitar o nome do produto para filtrar.
     
    Como comprar na Loja 
    O método utilizado pela Anne Interiores é o da sacola de compras. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos pretendidos. 
     
    Identificação do Usuário 
    Nesta página você deverá informar seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você informará os dados pessoais e endereço de entrega (Ambiente SSL). Após este passo, você será encaminhado para página de confirmação dos dados de entrega do pedido. 
     
    Pagamento 
    Após feita a autenticação e os dados terem sido confirmados. Logo abaixo você deverá escolher a opção de pagamento que melhor lhe atende, direcionando você para o ambiente Pagseguro ou instituição bancária escolhida.

    *Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra virtual, não se aplica em nossa loja física.

Produto adicionado ao carrinho!
O que você deseja fazer agora?
Ir para o carrinho