Frete e Entrega | Anne Interiores

FRETE


Para saber o valor do frete ainda na Sacola de compras, basta informar seu CEP e escolher a forma de cálculo (Ex.: Entrega normal, Sedex, Expressa) e o sistema irá calcular de acordo com o peso do produto e a sua localidade.

O cálculo varia de acordo com sua localidade, dimensões e peso do produto.

O cálculo do frete é feito automaticamente de acordo com o CEP que está cadastrado em seu registro, porém o mesmo só poderá ser confirmado após o usuário ter feito seu login.

Os meios de transporte que utilizamos:

Correios PAC ou Sedex

Frete Expresso para algumas regiões da Capital de São Paulo

Transportadoras (Território Nacional, exceto regiões não atendidas pela Anne Interiores).

No caso de Frete Gratuito o modelo de envio será PAC para pequenos objetos e transportadoras para Objetos de grandes dimensões.

Caso não apareça cotação de frete para sua região favor entrar em contato para orçamentos.


e-mail: atendimento@anneinteriores.com.br 

WhatsApp: (11) 2091-7433

 

ENTREGA

 

O prazo de entrega varia de acordo com a opção de transporte escolhida e CEP informado.


Ao finalizar o pedido será informado o prazo em dias Úteis e a contagem é no dia seguinte a aprovação do pagamento.


As entregas são feitas em horário comercial de segunda à sexta-feira. É necessário que alguém as receba.


A entrega pode ser recebida por parentes e porteiros, desde que você tenha autorizado previamente. É necessário assinar o comprovante de entrega e apresentar um documento.


Se o Correio ou transportadora tentar realizar a entrega por 2 vezes e não conseguir, a mercadoria  será devolvida a Anne Interiores.

Neste caso você poderá solicitar nova tentativa, mas será cobrado um novo valor de frete. 


O correio e ou transportadora não está autorizado a abrir a embalagens ou a realizar a entrega por meios "alternativos" tais como: cordas, janelas e telhados.

Pedimos a conferência na presença do entregador, se perceber divergência ou violação da embalagem no ato da entrega da mercadoria, o cliente deve recusar o recebimento. Não realizamos entrega em Caixa Postal.

 

A confirmação do pedido irá para o e-mail informado no cadastro, com o prazo e endereço de entrega. Após o recebimento da confirmação não será possível fazer alteração de entrega.

 

Nosso sistema de entrega é realizado por empresas terceirizadas, o código de rastreamento é informado via e-mail ou WhatsApp, de acordo com a opção de transporte escolhida.


Se a entrega não ocorrer no prazo combinado ou tiver algum problema, fale com a Anne Interiores pelo WhatsApp:  (11) 2091 7433 das 10:00 às 17:00 Segunda a Sexta.

 

ATENÇÃO:

Se perceber divergência ou algum dos sinais abaixo no ato da entrega da mercadoria, o cliente deve recusar o recebimento: 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Eventuais reclamações por quebras só serão aceitas se a reclamação for feita no mesmo dia da entrega (conforme registrado no rastreamento).